A produção de café tem um enorme potencial para promover a preservação ambiental e a preservação social e econômica de uma região. A produção compatível, com qualidade e sustentabilidade com o meio ambiente e preço de mercado. Isso significa minimizar o uso de agroquímicos, genética modificada, fertilizantes e pesticidas, bem como adotar uma abordagem de Manejo Integrado de Pragas (MIP) que leva em conta a ecologia, agronomia e economia.

O café brasileiro é feito a partir de grãos arábica cultivados nas regiões montanhosas do Brasil. As plantações oferecem um clima ideal para o cultivo desses grãos delicados, que são torrados em pequenos lotes para realçar seu doce sabor e aroma.

O café brasileiro é conhecido por seu intenso sabor e aroma, resultado do processamento e torrefação. A cultura que envolve o café aqui é diferente do resto do mundo: Os brasileiros o bebem preto, com açúcar e sem leite ou creme! Suas plantações de café incluem montanhas a mais de 3.000 metros acima do nível do mar, onde a chuva natural pode levar a uma camada de doçura semelhante à estevia durante certas partes do ano.

  • CAFÉ SELEÇÃO
  • CAFÉ RESERVA
  • CAFÉ GRAN RESERVA
  • CAFÉ BOURBON AMARELO